Nenhum produto no carrinho.
Política de troca ou devolução
PRODUTOS COM DEFEITO
Em caso de produtos com defeito, o mesmo deverá ser encaminhado a Lido Quilt, através dos correios e/ou entrega na loja, na embalagem original.
O produto passará por uma análise prévia para verificação do defeito apresentado e, em caso positivo, haverá a troca do item. O prazo para a devolução da troca é de até 15 dias a partir da data de recebimento.
Caso não sejam constatados defeitos ou se tratar de defeito por mau uso, a troca não será efetuada e o produto será reenviado ao endereço cadastrado do cliente.
Não aceitaremos troca ou devolução de apostilas, patterns, livros e canetas em geral.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
O cliente tem um prazo de 5 dias corridos para desistir da compra. Neste caso, todos os produtos deverão ser enviados a Lido Quilt nas suas embalagens intactas.
A Lido Quilt fará uma conferência e providenciará o reembolso do valor pago pelos produtos através depósito em conta, se o pagamento foi feito por cartão de crédito, serão deduzidos os encargos do cartão cobrados da loja.
EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA
Em caso de recebimento de embalagem aberta ou avariada, a mesma deverá ser recusada no ato do recebimento, e o cliente deverá comunicar o ocorrido imediatamente, através de telefone ou por email. A loja providenciará o reenvio da mercadoria, na mesma forma de envio (PAC ou SEDEX), sem custos adicionais para o cliente, após o recebimento do correio da sua devolução.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Em caso de dúvidas ou problemas ocorridos com seu pedido, favor entrar em contato com a loja do telefone (21) 2611-9614 / 2610-8300 ou pelo WhatssApp (21) 98478-8189 ou por email lidoquilt@lidoquilt.com.br
A Lido Quilt sempre busca como um dos seus objetivos, a satisfação de seus clientes. Estamos prontos para atender da melhor forma possível, buscando sempre a excelência no atendimento e com a cortezia de sempre.